Claro enfrenta instabilidade na rede 4G e SAC também sai do ar Confiram - 20/02/2018
A velocidade 4G da Claro não ultrapassou 1 Mega em nossos testes. Atendente informa que problema também afeta a central de atendimento da operadora. Desde o final da tarde desta segunda-feira (19), clientes da Claro reclamam de instabilidade no sinal de internet 4G da empresa. Em determinados momentos, a rede LTE da operadora chegou a sair do ar, obrigando os clientes a migrarem automaticamente para a rede 3G, que continua sendo alternativa para as áreas sem cobertura de internet de quarta geração. O Minha Operadora testou a internet 4G da Claro na cidade do Paulista, região metropolitana do Recife, no momento em que recebíamos as queixas. A velocidade foi deprimente: 610 Kbps de velocidade. |
Em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Claro (SAC - 1052), uma outra surpresa: os operadores do call center não podiam passar nenhum tipo de informação porque o sistema estava indisponível.
FONTE : MINHA OPERADORA
Nenhum comentário